Ao excelso Sanat Kumara, o ansião dos dias e senhor do mundo; ao Sumo Sacerdote Melquisedeck; aos demais fundadores e construtores de Shamballa, a Sede da Grande Fraternidade Branca na Terra. Abençoados sejam por todas as eternidades amén!
Aos Jardineiros do Espaço e a todas as hierarquias da Grande Fraternidade Branca, que se empenham em rediir a raça dos homens.
A todos os confederados intergalácticos: os que ja partiram, os que permaneceram aqui, os que continuam chegando e os que ainda virão para trabalhar na hora do Resgate.
Aos exilados de Capela e de outros mundos que vieram pra cá imigraram (ou forma imigrados- tanto faz) para aprender a Divina Lei do Serviço, da Utilidade e portanto da Harmonia do Universo.A estes - que em certa época foram reprovados em seus mundos, e infelizmente aqui na Terra, acabaram se enredando ainda mais no véu das ilusões - a estes eu desejo que sua memória seja ativada, a fé fortalecida, que a luz brilhe e que logo consigam a sua transmigração.
Em suma, eu dedico este livro a todos os estrangeiros que, com maior ou menor facilidade, prosseguem no caminho evolutivo - Sejam eles liertos ou refém da terrra.
Marisa Varela
Obs>; O Sumário será colocado no final de tudo!
quinta-feira, 9 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário