domingo, 2 de agosto de 2009

Pags 17,18 e 19

Por cumprirem o Plano, que se fundamentam na Harmonia, as ações dos Magos Brancos são literalmente orquestradas poruma certa Música das Esferas, que vem a ser o ´próprio Nome de Deus, entoado de n maneiras e tons - sim, eles conhecem o POder Criador do Verbo (a p´ropósito, vale lembrar o Evangelista João: "No princípio era o verbo, e o Verbo era com Deus, e o Verbo era DEus"). Mestres do Verbo, eles costumam proferir, aqui na terra, A Grande Invocação, pois nos versos dessa prece antiquíssima eonctra-se, velado, o roteiro de sua própria imagem: Plêiades, Sitius e a estrela Ponteiro da Coiknstelação da Ursa Maior.

Muito asntes que os homens sequer sonhessem com um Jesus de Nazaré, desde o princípio mesmo, já os magos Brancos faziam do Cristo o seu Poder - pois CRisto é o estado mais sutil de consciência e de natureza. Quando um ser alcança esse estado, ele se torna uno com o Criador, com todos aqueles que também se encontram nessa freqüência e com toda a Vida. Ora, essa consciência é Una, engloba tudo, unifica tudo; diante da Consciencia-Cristo não existe nenhum outro poder; por isso que do Cristo pode-se dizer com muita justiça: Ele é o verdadeiro e único filho de DEus, é o ungido, o sagrado, pois é DEus que habita em cada um de nós e em todos nós. Manejando essa Consciência-Cristo, os Magos da Luz empunham a mais fantástica de todas as armas, a que suplanta em poder até mesmo o Amor - poque, por mais intenso que seja o Amor que nós conhecemos, ele implica na existência do sujeito que amo e no objetio de sua adoração; ou seja, ainda existem duas pessoas.

Mas na identificação (que por muitos é considerado o estágio mais sutil, profundo e divino de amor) ocorre a fusão, a alquimia, e o resultado é apenas um ser. A identificação é a solução de todos os Santos Mistérios; através dela, o Espírito e a forma verdadeiramente se fundem um no outro, e o resultado é um único corpo místico. Através da Identifiação, celebram-se s Bodas Alquímicas.... Identificação é, portanto, a principal arma dos Magos Brancos e se manejo é muito simples: quando um ser de luz nos olha, ele automaticamente sabe que: " O Deus que É em mim, que EU SOU, está em vocês também. Não há diferença nenhuma, pois Ele é o mesmo e o único. EU SOU UM com Ele; portanto EU SOU UM com vocês também." Esse tipo de atitude faz a gente entender que os Seres de Luz estrangeiros que hoje circulam por aqui vieram, na verdade, pra resgatar DEus, para Salvá-lo - e é por isso que eu os chamo de Salvadores de Deus.

A Arena estánovamente armada. Os contendores ocupam as posições correspondentes, afiando as suas armas. A snaves, ocultas por um manto de insivisbilidade, econgtram-se em estado de alerta total no interior, na superfície e no espaço aéreo da Terra. A tensão está no ar....
ATENÇÃO!!
A hora soa. Os Anjos da Muralha, que até então estiveram controlando a pressão de cdertas forças que fatalmente iriam precipitar nefastos acontecimentos sócio-políticos e fenômenos naturais, afrouxam seus braços e os deixam pender, inertes - porque chegou o momento de não mais intervir; chegou o momento de deixar que o carma planetário s cumpra. Aí o Anjo da Morte e da Destruição assume o comando.Ele faz vibrar, a uma frequencia altíssima e insuportável, a violência que estpa dentro e fora dos homens. Em réplica, os Magos Crísticos entoam o Nomede DEus - é o Vrbo do Poder, que liberta cativos e ilumina, qual farol os lugares onde se encontram aportadas as naves de resgate, verdadeiras Arcas da Aliança. Homens de Boa-}vontade, subitamente despertados pela Música das Esferas, passam a enxergar perfeitamente uma nova e estranha claridade, e em silêncio dirigem seus passos para os locias assinalados.....
Está começando o Resgate, desde já plenamente vitorioso.

Sim, os primeiros lampejos de mais uma batalha da Velhíssima Guerra já estão cintilando diante dos nossos olhos e em todo o amplo espaço localizado abaixo da camada de ozônio. Só que, dessa vez, por ser este o término de um ciclo planetário (que necessariamente implica numa avaliação ou juízo), o conflito terá um carácter decisivo. O resultdo final dirá: quem volta para as estrelas, quem fica por aqui, quem tem que ser transferido para uma outra escola (aihnda pior que a Terra), quem morre porque precisa renascer, quem porque precisa trabalhar em outra dimensão, quemmorre porque foi reprovado e precisa morrer mesmo, quem se salva porque está em condições de ser resgatado, quem é promovido, quem é declarado Livre e Mestre, quem verá a Nova Aurora irromper nesta Terra ainda tão miserável.

Trata-se, portanto, de um momento histórico: é um novo Resgate, de caráter bem decisivo, dentro da Velhíssima Guerra. O Objetivo é sanar o planeta, expulsando daqui os membros da Loja Negra e neutralizando os frutos de sua obra satânica.Entre os agentes desse Resgate e também entre os resgatáveis, encontram-se terrestres e extraterrestres.
O momento é histórico e, a meu ver, é indispensável a presença de um escrivão para contar essa história desde o início. Bem, estou me apresentando como tal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário