segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Capitulo 3 - FIAT!

"Vós POderosos Sete Raios Cósmicos, que estais fazendo vosso trabalho na Esfera da Terra! Em vossa Radiação de Puro Amor, preenchei toda a terra, suas águas, seu ar, seu éter!" (mestre Saint Germain, em instruções do Mestre Ascensionado Saint Germain, POnte par Liberdade, 1991)


Pelos rosto rosado e imberbe, pelos olhos azuis muito vivos, pelo cabelo louro cacheado, elo sorriso de menino, - dir-se-ia que era um anjinho barroco. Mas a glória de sua presença, a altura, a aura de POder e de Fé, as gigantescas asas, a Esapada de Luz pendendo-lhe da cintura, a brilhante armadura de ouro envolvendo-lhe o corpo... ah, sim, sem dúvida era o príncipe! Com todo respeito e reverência, o Príncipe da Luz!
Um piscar de olhos e ja estava ele ocupando a tribuna.
Por isso, o que se segue, a partir de agora, é o primeiro capítulo da História da TErra segundo Michael, o Príncipe das legiões ARqui-Angélicas:
O primeiro sinal do que ia aocntecer foi a Grande REspiração que eusenti, de repente, atravessando todo meu ser. Identifiquei, imediamente, de onde vinha aquel sopro: de um determinado pontolocalizado no Braço de Orion da Via Lactea.
Imediamente, aolado de Michael, materializou-se uma tela. nela aparecia a Vial Lactea, com seu núcleo radiante, suas nebulosas, seus quatro braços...
Michael deixou a tribuna e apontou, na tela, o ponto:
- Era desse ponto aqui que vinha o sopro: o sistema solar denominado Hélios E Vesta, na 13ª região da Via Láctea.
"Era aquele sistema solar inteiro respirando através de mim; ele parecia pulsar na tela do espaço espaço sideral... O poderoso alento produzia um som: (quer dizer: faça-se, cumpra-se, execute-se!) Que, em seguida, era repetido com insistência: FIAT! FIAT! FIAT! FIAT! FIAT! FIAT! Num total de 6 vezes."

"eu servo de Shaddai, o todo poderoso,olhei então para o sol do sistema de que a terra ia fazer parte. Cmo disse, seu nome é Hélios e Vesta. Trata-se de uma estrela anã amarela , de quinta grandeza, situada a 32.000 anos-luz do centro da via-láctea. Aparentemente, esse sol em nada se destaca dos demais, pois só na Via Láctea existem mais de 100 bilhões de outras estrelas, muitas delas bem miores, não é apenas um centro de gravidade que mantém em suas orbitas os planetas que dele dependem, e também não é paenas um mero doador de vida químico-física. É muito mais do que isso: o sol é o Ponto de Luz da Mente de Deus dentro do sistema que ele constitui; é a consciência do PLano de Evolução de todos os corpos celestes que dele dependem; é o centro onde a Vontade de Deus é conhecida. E é tambpem o Ponto de Amor do Coração de DEus... Por isso, pode-se dizer que todo sol, por menor que seja, é Deus em Pessoa.

E lá estava ele, o Onipresente Deus, mais glorioso que nunca, em pelno ato criador... Sim, aqui está Ele, neste Eterno Presente!"

Como num passe de mágica, Michael materializou, a uns dois metros acima de sua cabeça, um sol em iniatura - refulgente, luminoso...

-Apresento-lhes, em pessoa, o sol Hélios e VEsta.... Uma miniatura, claro de apenas três palmos de diâmetro, de modo a caber nesta sala.... Mas trata-se do p´roprio sol Hélios e Vesta, na medida em que essa imagem que eu acabei de materializar contém a mesma Alma, a mesma energia, que anima a estrela física.

"Sol Hélios e Vesta! - Clamou, com reverência, o Príncipe dos Arcanjos. - O pai-mãe dos sistema que dele depende. Para todos os seus planetas, que funcionam como polos magnétcios, essa bela estrela é o pólo eletrônico do circuito.Como qualquer sol, ele não é quente: os raios que emite são de pura energia eletrônica, que só se transformam em calor no momento em que entram no planeta e poêm-se em contato com os raios magnéticosque compõema atmosfera planetária. Aí sím, o calor é produzido.

"O Sol não é quente; no entanto é feito de fogo. Dá para entender? É simples: cada sol deste imenso firmamento é uma Presença Viva e Radiante de Deus. Ora, cada um de nós é um pouco dessa mesma Presença... que ilumina mas não queima. Que arde, mas não queima. que anima, que vivifica, que resgata, que ressuscita, que cristifica, que eterniza, mas não queima. Deus não queima.

"No dia do nascimento da Terra, logo depois de ter sentido a Respiração do Sol, eu tive essa visão de Helios e Vesta - exatamente assim, com esse brilho, com essa luz.... o Sol! Pensei então com entusiasmo, banhando-me nos raios de fogo."

Michael acabou de pronunciar essas palvras e todos os espectadores por força do verbo, sentiram-se envolvidos por revigorantes raios de fogo....

-Sol Helios e Vesta!... - repetiu o principe dos Arcanjos - No interior dele, dividindo-o ao meio como se fosse um eixo claramente visível ou então como se fosse um relâmpago que o repartisse verticalmente em dois hemisférios, apareceu o Cetro de Poder que, ao se tornar visível, nos investe do Poder de agir em Nome de DEus no processo de fomração de um novo corpo celeste no espaço sideral.

Michael fez uma pequena pausa, enaquanto seu olhar, agora com uma expressão bem professoral, percorria a assistencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário